sexta-feira, 28 de junho de 2013

Garotinho tem sonho realizado e vira personagem de vídeo-game

Wade Sharp é um jovenzinho americano que nasceu com uma doença genética chamada Osteogénese imperfeita. Essa condição o impede de "levar uma vida normal" (coloque as aspas que achar necessárias) pois faz com que seus ossos sejam extremamente frágeis.
Agora, imagine você, uma criança que não pode, por exemplo, correr na rua ou andar de bicicleta. Por ser impossibilitado de brincar como a maioria das crianças, Wade tem como seu maior passatempo o vídeo-game.

Com isso em mente e por ser curioso como qualquer criança, ele pediu ajuda à organização Make-a-Wish para realizar seu maior sonho: saber como é feito e acompanhar a produção de um game.

É aí que o estúdio Robot Entertainment entra na estória. Responsável por títulos como Orcs Must Die, os caras levaram o garoto ao seu estúdio e lhe prepararam uma surpresa.

Wade não só acompanhou um dia de produção do game. A Robot resolveu colocar o rapazinho NO JOGO, meus amigos! Agora, ele não só conhece a fabricação de um game, como faz parte de um! E, de quebra ainda levou um action figure I-RA-DO de si mesmo pra casa. Muita inveja de você, Wade!

Nem o nome do jogo e nem seu enredo foram divulgados. Só disseram que o nome do personagem do garoto se chama "The Supermaster".

Agora imagina que foda. Pensa no que vai ser esse garoto quando ele estiver jogando um game que ele apareça? Nem que seja por, sei lá, 2 minutos numa cut scene ou qualquer coisa dessas. Se fosse eu, daria um jeito de jogar só esses segundinhos.

Parabéns a todos os envolvidos. Vocês foram FODAS!

P.S: Duuff shorow shóros ao ler e ao escrever sobre essa estória.  :)

Fonte



#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Precisamos de um nome All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates